quinta-feira, 30 de julho de 2009

Jogo de Cozinha

Artesanato. É o tipo de coisa que gosto de admirar, aprender e fazer. Passaria horas, se pudesse, inventando e criando mil coisas. Tenho um carinho especial por Ponto Cruz. Aprendi a bordar com 12 anos de idade, e com o passar do tempo me aperfeiçoei, e hoje zelo por um avesso caprichado!
Segue algumas fotinhos de meus trabalhos.




Estou tentando fazer um joguinho de cozinha, de cor laranja, com o tema do "Smilinguido", onde aparecem algumas passagens Bíblicas. Acho que vai dar um toque alegre em minha cozinha ... o que acham?!

3 comentários:

  1. Adorei!!!

    E o blog ficou muito bem!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Um avesso PERFEITO!!Quando faço ponto cruz o avesso sempre deixa a desejar,rs,rs.Seu joguinho de cozinha vai ficar lindo...ainda mais com a palavra de Deus.Faça muitos trabalhos e não esqueça de postá-los para que possamos apreciar, claro.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Passei para te desejar Boas Festas e que o Senhor conceda a você e sua família um Natal e Ano Novo repleto de bençãos!!
    Bjs.

    ResponderExcluir