quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Influencia de um Blog













Já é notório o quanto gosto de Ponto Cruz. Aqui está a prova, minha caixinha de linhas...

Como já disse anteriormente, bordo Ponto Cruz, desde 12 anos de idade, mas comecei a me aperfeiçoar nas técnicas e a colecionar as cores há uns 3 anos, antes disso era só uma linha aqui... um bordadinho ali. rsrs

Fui influenciada pela Marta Macedo, do "Cantinho do Ponto Cruz da Marta", quando num de seus post havia uma foto de vaaaarias linhas coloridas, e um comentário dela dizendo que precisava comprar plaquinhas para enrola-las, porque seu noivo (agora esposo) já estava sem tempo de fazer-las. Achei tão bonito, que decidi fazer o mesmo. E para não perder a boa influencia continuo a acompanhar seu blog.

De repente há também alguém que esteja precisando de um incentivo para se aperfeiçoar em algo, por isso aí vai a dica: comece aos poucos, e saboreie os resultados, mas não pare!

2 comentários:

  1. Olà!

    Eu também comecei muito jovém a bordar e so comecei a realizar trabalhos de mais importancia a cerca de uns 6 anos. E claro que so a pratica permete de aperfeiçoarse e nao se pode ser muito impaciente.
    Eu adoro bordar e so a uns 2 anos que comecei a navegare nos blogs que nao conhecia e o primeiro que visitei (por acaso) foi o da Marta, vi os trabalhos dela e achei lindos e vi que podai fazer-se coisas bem diferentes das classicas em ponto cruz (ex: imans, molduras...)!
    E aprendi isto tudo graças a todos os vossos blogs que visito muitas vezes (mas é verdade que nao deixo muitas mensagens...).

    Jokas e continua ...
    marly14@hotmail.fr

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida!!!

    Eu também te vou visitar sempre...

    Beijocas

    ResponderExcluir