quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mudanças

As vezes, na vida, não tem jeito... temos que dar aquela "virada". Mudar o rumo mesmo. Fazer coisa diferentes, provar novas comidas, vestir roupas diferentes, ou se não for possível, vestir as mesmas, porém de maneira diferente. Conhecer novas pessoas, novos lugares. Enfim trocar de lugar. E é aí que começa uma boa aventura, posso chamar de tempero da vida... E no final, quando tudo passa saímos diferentes, mais maduros, com novas experiências para contar.

Estou vivendo uma fase assim. De mudanças. De escolhas. De conquistas. Amanhã é o último dia em meu emprego. Vou arriscar e tentar ir mais além. Vou começar a trabalhar com meu esposo em nossa empresa (isso se a boa demanda de serviços continuar :D)

Acredito que nesta nova fase, meu tempo vai diminuir. Tendo que dividi-lo com o trabalho, as tarefas de casa e minha família (mas temos que pagar um preço!). Pode ser que eu fique um pouco ausente... mas vou me esforças pra vir aqui (sempre que puder), mostrar algum projeto, contar alguma novidade e deixar algumas "Dicas", aquele meu jeito de sempre.

Até lá não se esqueçam de temperar a vida á gosto! ;)

5 comentários:

  1. Olá.
    Aproveite os desafios da vida pois Deus os põe em nosso caminho para que possamos crescer.Dependa sempre do Senhor e tudo irá bem.Sucesso!!!

    "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará." SL 37:05

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para essa nova etapa!
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Realmente a vida é feita de escolhas. Todos os dias temos tantas decisões a serem tomadas... às vezes deixamos para depois, porém tem momentos que não podemos mais fazer isso e nos resta encarrar com fé e seguir. Boa sorte para vc e que Deus os abençoe nesta nova etapa. Não deixe de aparecer e obrigada por acompanhar meu blog.
    Abs. Sandra.

    ResponderExcluir
  4. FELICIDADES NA TUA NOVA VIDA..
    Se quizeres passa no meu blog..
    beijinhos
    Amália

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Você anda sumida.Sei que o trabalho deve ser muito,mais sinto falta dos seus posts.O Senhor te abençoe,bjs.

    ResponderExcluir