sábado, 26 de setembro de 2009

Passeio lindo!

Eu avisei que iria me ausentar. :( , mas estou passando pra dar um olá e dizer que já estou com saudades de escrever comentários e recebe-los também... A coisa anda corrida, e não ando tendo tempo nem pro essencial. Muito menos para meus Hobbes preferidos... Pois bem, não quero que se sintam abandonadas rsrs. Semana passada fiz aniversário (27 anos) e como de costume meu marido não deixou em branco, com amor ele planejou um dia especial (e realmente foi!). Fizemos uma lindo passeio de scuna por pequenas ilhas que fazem parte de Florianópolis ( e ele sabe como tenho prazer em estar em meio a natureza :)), mesmo nascendo e crescendo neste lugar, não consigo me acostumar com tanta beleza, sempre me surpreendo, não tem jeito rsrsrs. Deixo aqui duas foto e um convite para conhecer minha linda cidade assim que puderem! ;)


Foto: (1) Ilha de Ratones "Grande". (2) Ilha de Anhatomirin.

4 comentários:

  1. Que lugar lindo!É um verdadeiro paraíso, principalmente na comapanhia da nossa pessoa amada... Parabéns pelo aniversário e que Jesus continue abençoando vc e sua casa.
    Abs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você sumiu mesmo e já estava me sentindo abandonada,rs,rs.Parabéns pelo aniversário e que o Senhor sempre esteja presente em sua vida.As fotos são realmente lindas e o lugar encantador!!Bom domingo!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá vim agradecer sua visitinha no meu bloguinho fiquei muito feliz de ver seu comentario por lá. Volte Sempre!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir